Após disputar a Copa São Paulo pelo São Carlos FC e passar por Cruzeiro, Barretos e Nacional-SP, o União Futebol Clube contará com um setor defensivo experiente. Tendo como capitão e líder, Harinson será o camisa 6 do Leão na competição de base do país.

Com uma Copinha no currículo, o lateral esquerdo, que está com grandes expectativas, otimista e ansioso para vestir a camisa azul, é natural de Três Lagoas-MS, tem 20 anos e 1,70 de altura.

Sabemos que é um grupo muito difícil, principalmente por contar com times de qualidade técnica e bem organizados, mas estamos realizando um bom trabalho, junto com o professor Daniel, agora temos poucos dias para realizar o últimos ajustes e focar na estreia contra o Novorizontino

Assim como todos os 3.840 atletas, Harinson também sonha em se destacar na competição nacional e fazer história com o União Iacanga. “A minha meta nessa primeira Copinha do União é ir o mais longe possível, onde a visibilidade estará grande“, completa.

O União Iacanga é o cabeça de chave do grupo 9 da Copa São Paulo e terá como adversários, nesta primeira fase, o Novorizontino-SP, União ABC-MS e Santa Cruz-PE. Mandando seus jogos no Estádio “José Antônio Rossi”, o time iacanguense irá estrear nesta segunda-feira (3), às 13h, diante do Grêmio Novorizontino.