Com foco total em disputar a sua primeira Copa São Paulo da carreira, o camisa 16 e lateral esquerdo do União Iacanga, Wellington, chega ao União para completar a lista de laterais para a maior competição de base do país, juntamente com Harinson, Caíque e Joãozinho.

Natural de Lagoa da Prata-MG e nascido em 2002, Wellington passou pela Ponte Preta, em 2016, e visa fazer história com o Leão do Tietê.

Temos um grupo unido, que trabalha muito todos os dias para realizar uma boa campanha. Para a minha primeira Copinha, o meu sonho, neste momento, é deixar o meu nome marcado na história do clube, junto com a comissão técnica e elenco

Antes mesmo de disputar a Copa São Paulo, o lateral já deixou seu nome marcado na cidade, principalmente após ser campeão da Retomada Esportiva  – Jogos Regionais 2021, pelo União Iacanga, em Botucatu.

O União Iacanga é o cabeça de chave do grupo 9 da Copa São Paulo e terá como adversários, nesta primeira fase, o Novorizontino-SP, União ABC-MS e Santa Cruz-PE. Mandando seus jogos no Estádio “José Antônio Rossi”, o time iacanguense realizará a sua estreia, no dia 3 de janeiro, às 13h, diante do Grêmio Novorizontino.