Após disputar o Paulistão sub-17, o União Iacanga observou jogadores de todos os times da competição estadual e se interessou por diversos deles, entre esses está o lateral direito Caíque Geloni, do Grêmio Novorizontino. Com apenas 17 anos e vindo por empréstimo, Caíque disputará a sua primeira Copa São Paulo pelo União Iacanga.

Natural de Sertãozinho-SP e com 1,85m de altura, o lateral direito chega ao Leão do Tietê para acrescentar com sua juventude e força pelas beiradas do campo. Antes de chegar em Iacanga, o atleta passou por Palmeiras e, atualmente, é jogador do Novorizontino.

Apesar de estar emprestado, o lateral diz estar feliz e ansioso para a Copinha. “Estou muito feliz e ansioso para jogar essa grande competição, que é o sonho de todo atleta. Minhas expectativas estão altas, principalmente por ser a primeira Copa São Paulo”, enaltece.

Estamos trabalhando muito para fazer uma boa campanha e levar o nome do clube para todo o país. A minha meta na Copa São Paulo é chegar o mais longe possível e fazer históriano União Iacanga, completa.

Atuando pelo Grêmio Novorizontino no Paulistão sub-17, Caíque realizou oito partidas com a camisa do Tigre, totalizando 554 minutos.

Sede do grupo 9, o União Iacanga enfrentará na primeira fase o Novorizontino-SP, União ABC-MS e Santa Cruz-PE. Logo na estreia, que será nesta segunda-feira (3), às 13h, a equipe enfrentará o Grêmio Novorizontino, no Estádio “José Antônio Rossi”.